Apesar de nenhum homem assumir isso publicamente, seja para os amigos ou para um parente, pesquisas recentes apontam que pelo menos 47% dos homens brasileiros já broxaram alguma vez na vida.
Creio que se você está aqui, lendo esse artigo, é porque, assim como eu, você também sofreu ou sofre com esse problema chato, vergonhoso e irritante, certo?
A boa notícia é que você não está sozinho! Passei por isso e depois de muita vergonha, muita raiva de mim mesmo e de achar que eu tinha virado viado (SIM, CHEGUEI A PENSAR NISSO ALGUMAS VEZES) eu consegui resolver meu problema de impotência e me livrei das broxadas.
Fica por aqui e confere algumas dicas que vão te ajudar para que isso nunca mais aconteça com você!
Broxei e agora?
Quando aconteceu comigo essa frase não saía da minha cabeça. Eu só conseguia pensar: “Broxei, e agora? O que eu vou fazer?”. Eu nem consigo descrever aqui o que eu senti quando isso aconteceu comigo.
Era um misto de vergonha, de raiva e de não saber o que fazer. Eu nunca tive problemas para transar, meu pau sempre estava duro e pronto para encarar qualquer coisa.
Quando eu completei 30 anos comecei a ter alguns problemas no meu noivado. Eu já estava com ela fazia 7 anos e nunca tinha rolado problema nenhum na cama.
Para ser bem sincero era muito fácil dar 3 com ela na mesma noite. Transar nunca era problema pra mim, se deixasse eu fazia todo dia…
Até o dia que meu pau simplesmente não subia. Eu já tinha notado que meu desejo sexual andava meio ruim. Comecei a me sentir cansado, deitava na cama e só pensava em dormir.
Passei a não procurá-la mais, isso foi evoluindo com o tempo, tá ligado? Eu não procurava, ela também não! Até o dia que ela resolveu que queria transar.
Lembro que era um sábado, tínhamos ido jantar e logo depois fomos pra casa. Eis que ela começou a me provocar e nada! Meu pau nem dava sinal.
Posso dizer que ela tentou de tudo: punheta, boquete, me lamber, me beijar e NADA!
Resumo da noite: não rolou sexo, ela achou que eu estava saindo com outra e eu me sentia um fracassado! Se você já passou por isso que eu estou falando sabe bem como é, né?
Broxei 3 vezes
Quando eu achei que não poderia ficar pior, ficou! Fiquei 1 semana remoendo aquele primeiro momento. Eu não conseguia trabalhar, não conseguia me concentrar nos trabalhos da faculdade e nem fazer mais nada.
Eu só conseguia pensar que eu não tinha conseguido o mínimo que um homem tem que conseguir: DEIXAR O PAU DURO PARA TRANSAR.
Fiquei tão fissurado naquilo que nos outros dias seguintes eu só queria conseguir transar. Mal sabia eu o que estava por vir.
Cheguei em casa e tentamos de novo. NADA! No dia seguinte, tentei de novo e NADA! Broxei 3 vezes seguidas! Isso me desesperou mais ainda. O que eu achei que era um momento estava virando rotina.
No começo eu achei que eu pudesse estar em um dia ruim, achei que pudesse ser um problema pontual, mas não era.
Como não broxar?
Você com certeza já se questionou sobre o problema de não conseguir ter ereções duras o suficiente. Eu me perguntei várias vezes: “O que fazer para não broxar?”, “Como não broxar?“, “Será que eu não gosto mais de mulher” ou até mesmo “Nunca mais vou conseguir transar. ”
Pesquisei
Depois dessa conversa com meu amigo comecei a pesquisar quais são os principais motivos que fazem um homem broxar. E para minha surpresa stress, preocupações externas, ansiedade e medo podem ser motivos para que essa tragédia aconteça na cama.
Resolvi procurar um médico e um psicólogo. Realizei alguns exames para constatar se o meu problema não era físico, e não era.
Comecei a fazer tratamento com psicólogo mas não surtiu efeito e eu precisava que a coisa voltasse a rolar logo, afinal, minha vida sexual estava parada.
Resolvi então chamar meu amigo para conversar e ele me disse que estava usando um suplemento sexual natural para ajudá-lo.
Me contou que já tinha experimentado um suplemento muito bom chamado Power Blue por três meses, mas que agora estava tomando outro chamado Xtrasize. Não dei muita bola, mas chegando em casa e resolvi pesquisar sobre esses produtos.
Como eu já tinha o blog resolvi comprar os dois produtos e fazer um comparativo. Investi meu dinheiro e paguei, literalmente, para ver se eles resolveriam meu problema de ereção.
Confira abaixo meus relatos sobre o Power Blue e sobre o Bull Power.
O post Broxei apareceu primeiro em Gattune.
from
http://gattune.blog.br/broxei/
from
https://gattuneblog.blogspot.com/2019/07/broxei.html
No comments:
Post a Comment